Uma jovem de 22 anos viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (24), véspera de Natal, em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá). Um homem, identificado como vizinho de infância da vítima, invadiu a residência da família e tentou estuprá-la enquanto ela dormia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 04h30 via 190. O irmão da vítima relatou que o suspeito aproveitou o momento em que todos dormiam para invadir a casa pela janela dos fundos.
A jovem estava no quarto com a avó e outro irmão quando sentiu alguém puxar sua coberta. Ao acordar, deparou-se com o suspeito completamente pelado ao lado de sua cama. Assustada, a vítima começou a gritar pelo irmão mais velho, que dormia no cômodo ao lado.
Ao perceber que a família havia acordado, o criminoso tentou se vestir rapidamente, alegando que "já estava indo embora". O irmão da vítima conseguiu chegar a tempo de retirar o invasor pelos fundos da casa. Na pressa da fuga, o suspeito deixou para trás uma camiseta vermelha, um par de chinelos e uma carteira de cigarros.
Aos policiais, a vítima relatou que conhece o agressor desde criança, pois sempre moraram próximos, mas não soube informar o endereço atual do suspeito.
A PM realizou rondas por diversos bairros e regiões circunvizinhas, mas o homem ainda não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de estupro e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que passa a investigar o paradeiro
o homem foi identificado como vizinho de infância da vítima.
Decisão atende pedido da Secretaria Municipal de Saúde e do Ministério Público de Mato Grosso
Equipamento oferece água gelada, em temperatura ambiente e vapor refrescante; pets também foram contemplados.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.